terça-feira, 20 de novembro de 2012

MSN será extinto no primeiro trimestre de 2013, Veja algumas alternativas



O Windows Live Messenger já está com os dias contados. Segundo a Microsoft, o programa será aposentando em algum dia do primeiro trimestre de 2013. A empresa informou que o programa de mensagem instantânea vai migrar para o Skype (empresa adquirida pela Microsoft no ano passado). 

Sendo assim Não tendo somente o Skype temos outras ferramentas para estar se utilizando de conversas instantâneas, como por exemplo o mIRC, Umas das ferramentas mais usadas nos anos 90, e estar voltando com força total. Dessa forma para quem não conhecem outros meios de comunicação nos dias de hoje ao qual muitos se fecharam ao mundo do Facebook, pode ter a possibilidade de conhecer essa ferramenta muito mais leve e tem integração todos as plataformas existentes no mercado: Java, Androide, Apple, Linux, Windows, entre outros...


Para os novos usuários que tem a curiosidade de saber como funciona segue os links para acesso Web, e aplicativos utilizados para se conectar em servidores IRC (Internet Relay Chat). Para maiores detalhes acesse o link: Wikipedia.


Segue os Links de Acesso:


http://www.papoirc.com/radio
Rádio PapoIrc

Script Oficial da PapoIRC: Stupidx

ScreenShotInformações: O Stupid[X] é um mIRC script que, por ser fácil de usar, ser baseado em proteção e diversão e não ocupar muito espaço em seu computador, facilita o acesso dos usuários ao IRC. O Script é totalmente configurável, a maioria das suas opções são altamente necessárias. Coisas desnecessárias são banidas deste programa. Vale a pena lembrar que ele possui um sistema de "auto" atualização, ou seja, assim que é lançada uma versão nova você pode fazer download da mesma pelo próprio script.

Links para download

Baixe a versão Masculina clicando aqui Stupid[X] 3.5.

Baixe a versão Feminina clicando aqui  Stupid[X] 3.5.

5 comentários:

  1. Virtualife é o server oficial do iRC, o resto é resto, hj em dia existem muitos servidores criados, mas que não passam de apenas mais um.

    CONECTE: irc.virtualife.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto pesamentos pequenos como esse o IRC não irá voltar novamente o que era antes, volta e meia tem rede querendo derrubar rede o que acontece muito, infelizmente isso é lamentável mais se outras pessoas estiverem principalmente os administradores de cada servidor informado aqui, concerteza a probabilidade de algo alavancar seria muito maior, Comentários como esse eu evito. !
      E infelizmente sempre querem manter o ANONIMATO poque não da cara a tapa para a realidade.

      Excluir
  2. Redes:
    irc.Vircio.org
    irc.RedeNorte.net
    irc.RedeSul.net.br
    irc.BrJato.com.br
    irc.Hub4Ever.org
    irc.BrasIRC.com.br
    irc.UnIRC.org

    ResponderExcluir
  3. Enquanto pesamentos pequenos como esse o IRC não irá voltar novamente o que era antes, volta e meia tem rede querendo derrubar rede o que acontece muito, infelizmente isso é lamentável mais se outras pessoas estiverem principalmente os administradores de cada servidor informado aqui, concerteza a probabilidade de algo alavancar seria muito maior, Comentários como esse eu evito. !
    E infelizmente sempre querem manter o ANONIMATO poque não da cara a tapa para a realidade.

    ResponderExcluir
  4. É cada mané que aparece nessas horas pra falar besteira sem sentido!!! e o pior de tudo nao tem coragem de se identificar pra não ficar mal na foto!! Mais o IRC continua vivo e firme, onde existe realmente grandes grupos de amigos de verdade e nao meia duzia de falsos que fingem ser o que não são! Fica a dica!

    ResponderExcluir